sexta-feira, 30 de agosto de 2013

don´t forget to love yourself...

Esqueci-me de mim ultimamente...Quem diz ultimamente diz há anos! E isso vê-se logo na minha forma física. Hoje pesei-me, não posso dizer que me surpreendi com o que vi, não fiquei chocada mas vi 112 kgs... 112kgs em cima de um corpinho que mal chega aos 1.60 cm, é devastador não é? Sei o que tenho de fazer: exercício e alimentação equilibrada! Mas muita gente se esquece que para fazer dieta ,para comprar os alimentos adequados é preciso abrir os cordões à bolsa e eu até a posso abrir mas não tenho nada lá dentro. :(
muitas vezes oiço: - " Tens uma carinha tão bonita mas se perdesses peso estarias tão melhor!"... sim minha gente eu sei!já pesei 50kgs mas também não foi por isso que fui mais feliz.
Tenho hipotiroidismo, sei que não é desculpa para o excesso de peso que tenho mas, de facto, é uma coisa que me impede de perder peso com mais facilidade. Já fui acompanhada por uma endocrinologista, uma dietista e uma psicóloga e de nada valeu...Já fiz mil e uma dietas, mesoterapia, herbalife, etc, etc, etc!
Resumindo e concluindo esqueci-me de me amar, de tomar conta de mim, de me saber cuidar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário