terça-feira, 10 de dezembro de 2013

entrevista

Após um ano a enviar currículos à maluca, sem nunca ser chamada para uma entrevista eis que fui contactada por uma perfumaria que vai abrir aqui na minha zona 3 novas lojas.
É sexta-feira o dia em que me vou apresentar mas sou sincera: não estou nada preparada! Como não vou há muito tempo a uma entrevista estou muito nervosa, muito ansiosa mesmo...Ontem já não dormi nada nem quero pensar nos próximos dias.
Sinceramente acho que não vou ficar com o emprego, não por causa da minha experiência mas pela a minha apresentação...Veremos como corre, o não está garantido não é?
Beijinho*

After a year sending curriculum like crazy, never being called for an interview I was noticed by a perfum shop that will open 3 stores in my area.
It´s friday the day that  I will present myself but I´m honest: I´m not ready!It´s been a long time since my last interview, I´m nervous, very anxious...Last nigth I didn´t sleep at all I don´t wanna think about the next days.
Honestly I think I will not keep the job, not because of my experience but because of my presentation.We´ll see how it goes, the no is garanteed right?
Kiss*

Nenhum comentário:

Postar um comentário