quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

odeio ser enganada!

Odeio ser enganada, é a pior coisa que me podem fazer!
Uma página do facebook chamada Closet ladies:  https://www.facebook.com/closetladies?fref=ts com quase 40 mil likes enganou-me! Pela 2º vez!!!
No final do ano passado num passatempo criado pela própria página para angariar mais likes eu ganhei um anel porque naquele espaço de tempo fui eu quem lhe dei mais likes! Conclusão: disse-me que enviou o prémio e eu NUNCA o recebi!
Este Natal, como é hábito participei em vários passatempos e ganhei vários prémios, entre os quais no blog da minha querida http://inesnina.blogspot.com/ onde fui a vencedora de uma pulseira pela loja Closet Ladies.
Até ai tudo bem, até que eu começo a ver que todas as meninas vencedoras de outros prémios do mesmo passatempo a receberem os mesmos e a darem o feedback à Inês e eu nada. Fiz um apelo à Inês para saber o que se passava com a loja e a pessoa por detrás do Closet disse-lhe que já tinha enviado o prémio há um mês! Exactamente o que tinha acontecido no final do ano de 2013!MENTIRAS!!! Fomos enganadas, eu e a Inês que confiou nessa pessoa para uma parceria de um passatempo importante e eu que não vou ver o prémio que me era devido!
Tenho a agradecer à minha querida Inês que apesar de tudo não me vai deixar ficar sem prémio e me vai oferecer um miminho á conta dela! Isto é que é uma pessoa integra, uma pessoa de valor!

Peço a quem conhecer esta loja no facebook que a denuncie!

2 comentários:

  1. Olá querida gostei de tuas palavras
    Para semana envio-te miminho porque esta semana já nao tenho tempo comprar
    mais uma vez desculpa

    ResponderExcluir
  2. Não tens de pedir desculpa Inês, porque não tiveste culpa nenhuma, apenas confiaste numa pessoa sem valores nenhuns*** um beijinho

    ResponderExcluir