quarta-feira, 27 de junho de 2012

Boa noite...hoje era a derradeira hipótese de Portugal avançar para uma fase final de um campeonato europeu, portámo-nos bem devo dizer, não pensava que nos safariamos tão bem contra Espanha. Mas o nosso esforço n trouxe bons resultados: perdemos com os nuestros hermanos em penalidades. Estou orgulhosa mesmo assim,foi um grande jogo!
Depois do jogo voltei a casa e encarei com mais uma falta de respeito por parte da pessoa que se diz minha mãe...toda a roupa que eu tinha dentro da máquina de lavar roupa (suja,portanto) colocou dentro de um saco e deixou-o na sala que é onde eu durmo. Eu não me fiquei atrás e assim que vi aquilo voltei a colocar tudo dentro da máquina de lavar. Qualquer dia ainda vejo a minha roupa, a pouca que tenho, dentro do saco do lixo ou assim...Não sei mais o que fazer com isto, até com a minha roupa ela implica? Não percebo sinceramente o que lhe vai naquela cabeça...PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário