domingo, 24 de junho de 2012

O Inicio

Olá a todos...iniciei hoje a minha aventura num blog pela minha imensa vontade de interagir com outras pessoas.
Começo por falar um pouco sobre mim: tenho 28 anos,estou desempregada como muitas pessoas neste país estão. Adoro a minha profissão,sou conselheira técnica de beleza, mas neste momento esta área também se depara com a chamada "crise". A minha vida nestes últimos meses têm-se complicado bastante e por isso espero todos os dias falar um pouco sobre isso aqui neste espaço onde espero puder falar abertamente sobre tudo...
Amanhã vai ser um dia em cheio, vou ao concerto da Madonna em Coimbra!!Não,não gastei 200 e tal euros num bilhete longe de mim mas ás vezes a vida também nos prega partidas lindas: a minha prima participou num passatempo e ganhou 1 bilhete duplo para o concerto!Sabendo que eu AMO a Madonna convidou-me para a acompanhar e eu não me fiz de rogada e gritei um alto sim!!!!!!
Segunda feira trago novidades e, espero eu, fotografias para mostrar a toda a gente.PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário