quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

De regresso!

Olá! Depois de uns dias ausente volto a escrever para vos contar algumas novidades!
Dia 17, segunda-feira fiz 30 anos, é verdade...eles passam a correr! Sinto-me na mesma, a mesma miúda de sempre e não acredito que tenho esta idade mas não me pesa, lol!
Outra boaaaaaaaaaaaa novidade é que perdi 4kgs nestas duas semanas em que iniciei a dieta e mudança de atitude em relação à comida! Tive de me pesar 3 vezes porque não queria acreditar no que estava a ver. Pensei que perderia 1.5kg/2 kg no máximo mas de facto superei todos os objectivos e isso só me dá mais força para continuar com esta luta! Portanto quem enfrenta esta batalha contra o excesso de peso como eu não desistam, persistam!!!
Um beijinho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário