domingo, 2 de fevereiro de 2014

pinky swear!

Tomei uma decisão: quero perder peso até aos meus anos! Tenho 15 dias para perder uns kilinhos, não tenho objectivo definido ma queria perder no mínimo 3kgs... acho que é possível porque apesar de ser gordinha perco peso com alguma facilidade.
Então vou fazer a dieta básica: cozidos e grelhados e sem hidratos de carbono mas com um pãozinho de manhã!
Deixo aqui o meu peso do momento, sem vergonha nenhuma: 111.6kg.
No dia 17, dia do meu aniversário quero ver quanto perdi!
Depois divulgo quanto perdi***
PS: a juntar á dieta uma caminhada de pelo menos 30 min!

2 comentários:

  1. Acho otima a tua ideia :D
    E quando vires os resultados vais ver que vais querer continuar ^.^
    Boa sorte!!!

    Bixuuuuuuuss
    ********

    ResponderExcluir
  2. Espero conseguir resultados e continuar com esta dieta muito mais tempo porque necessito mesmo de perder peso!
    Obrigada Alexandra*** beijo

    ResponderExcluir