quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ginásio ao ar livre

Conhecem este tipo de ginásio? Geralmente inserido em jardins, parques públicos...
Tenho um perto de minha casa (só para lá chegar já faço exercício, fica numa subida íngreme) e hoje decidi ir espreitar para ver se estava lá muita gente ou não e como eram as máquinas. Como não estava lá ninguém decidi experimentar algumas das máquinas para ver se me conseguia adaptar a elas e não é que achei super práticas?!
Nesta minha recente batalha para perder peso vou fazer deste outdoor gym meu aliado! Espero que estas manhãs de chuva terminem para que eu possa tirar mais proveito disso...
Resumindo fiz alguns exercícios de braços e coxas e estou à rasquinha, principalmente dos braçitos!


                                          *onde lixei os meus braçinhos! lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário