segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Primeiro dia/ 1st day

Confesso que correu bem!Pensei que ia sentir mais necessidade de enfardar mas tentei comer de 3 em 3h e consegui manter-me concentrada no objectivo.
Agora de noite é que está a ser complicado...Jantei ás 20h e já tive de ir comer uma pêra porque já tinha fome :( mas agora não como mais nada até amanhã de manhã ao pequeno-almoço!
1º dia concluido, NEXT!!

It went ok! I thougth I was going to feel more hungry but Itried to eat every 3h.
At night it's more complicated. I had dinner at 8pm  but I had to eat a pear ´cause I was already hungry :(
1st day finished, NEXT!

2 comentários:

  1. Se precisares de ajuda nesse assunto, podes fazer-me todas as perguntas.
    Estas a ser seguida por um nutricionista?
    que tipo de dieta estás a fazer? eu também estou a cuidar da minha alimentação no inicio é um pouco difícil para quem não tem qualquer noção do que come de mal mas depois tudo muda e o nosso corpo sente a falta de comer saudável, ainda não te sentes assim com certeza mas também vais passar por isso :)
    muito boa sorte nesta luta**

    ResponderExcluir
  2. Diana eu não sou nutricionista mas como tenho esta batalha com o meu corpo há já alguns anos e como já fui seguida por vários médicos sei, felizmente, o que devo fazer sem pôr em risco a minha saúde.
    Não estou a fazer nada de especial apenas deixei de comer hidratos de carbono (apenas como 1 pão por dia) e as refeições são cozidos e grelhados com saladas e legumes e frutinha pelo meio!tento também comer de 3 em 3h para não ter fome, essa é a melhor dica!Até agora não me está a custar nada e espero que continue assim durante muito tempo, tenho muito kilinho para perder mas devagar se vai ao longe e eu vou trabalhar para isso! Que tipo de dieta estás a fazer, conta-me tudo!beijinho***

    ResponderExcluir